sábado, 5 de março de 2016

11 anos do Observaves

a já tradicional foto do time Observaves

Comemoramos no dia 28/02 os 11 anos de existência do Observaves. Foi um dia de festa, reencontros, boa prosa e confraternização. Para quem chegou mais cedo, claro, rolou a tradicional passarinhada.

Observaves no Parque Olhos D'Água
Foi dia também para a abertura de mais uma exposição fotográfica coletiva do grupo. Com o tema Observaves no Parque Olhos D'Água, homenageamos as aves residentes ou que podem ser observadas nesse parque. São 18 belos painéis que ficarão permanentemente disponíveis e acessíveis aos frequentadores dessa unidade de conservação.

Aproveitamos o dia festivo para lançar uma programação inédita de passarinhadas mensais durante todo o ano e início de 2017, totalizando 12 saídas à campo em diferentes unidades de conservação mantidas pelo Instituto Brasília Ambiental - IBRAM. Toda a agenda e programação está disponível no calendário virtual Venha passarinhar nos parques do DF.

Por fim, fica nosso agradecimento ao IBRAM por viabilizar o espaço para nossa exposição e incentivar nossas atividades nas unidades de conservação sob sua gestão.

divulgação do calendário virtual
Parabéns  Observaves!!
reportagem sobre o aniversário do Observaves
Presidente do IBRAM Jane Maria Vilas Boas prestigiando nosso evento

Curiosidade, fascínio... começa assim!!!!










Um comentário:

Postagens populares