sábado, 10 de maio de 2014

Exposição Fotográfica - Dia do Observador de Aves 2014

Saí-azul

Para a promoção e comemoração do Dia do Observador de Aves, em 28/04/2014, os membros do Observaves realizaram uma exposição fotográfica no Parque Nacional de Brasília, popularmente conhecido como “Água Mineral”. 

Idealizada pelo passarinheiro Tancredo Maia Filho, a abertura da mostra fotográfica do Observaves ocorreu no dia 26/04 e trouxe 13 fotos de espécies com ocorrência no cerrado dos parques e áreas verdes da capital. 




Coruja-preta
Com a tenda e painéis fotográficos montados e acessíveis no corredor de acesso à piscina velha, principal atração do parque nos finais de semana, acreditamos que conseguimos despertar a curiosidade e divulgar nossa atividade para um público estimado em 1000 pessoas.


A exposição segue até o dia 25/05 e os visitantes do parque poderão encontrar os painéis fixados e espalhados nos arredores da piscina velha.


Agradecimentos especiais à direção do Parque Nacional de Brasília pelo apoio e parceria nesse projeto, aos passarinheiros e fotógrafos que cederam suas belas imagens para a exposição e ao amigo Tancredo Maia Filho, que além de idealizador, foi o designer e “curador” da nossa exposição. Aprecie as fotos e o vídeo do nosso trabalho!






Pica-pau-verde-barrado

tapaculo-de-colarinho

savacu

João-de-pau

Urubu-rei

Topetinho-vermelho

Chora-chuva

Chorozinho-de-bico-comprido

Guaracava-de-barriga-amarela (filhotes)

Roberto Cavalcante e Herbert Schubart

Amigos do Observaves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares